A Polícia Civil apura no início desta semana, as circunstâncias do assassinato de duas mulheres, uma idosa de 90 anos e outra de 59 anos, além da morte de um jovem, de 28 anos, que morreu atropelado na MS-276, próximo ao Posto Tigrão, no município de Batayporã.
Aproximadamente dez testemunhas, que tiveram contato com as vítimas tanto antes do crime quanto após a sua ocorrência, foram ouvidas. A linha investigatória produzida sugere que o suspeito seria o neto da vítima, e que, inclusive, residia junto a ela.
Segundo os investigadores, as duas primeiras vítimas foram esfaqueadas, entre as 19h de sexta-feira (1º) e 3h da madrugada de sábado (2). Logo após o crime, realizou-se exame pericial do local, por intermédio da Perícia Criminal de Nova Andradina, onde foi apreendido o provável instrumento do crime, uma faca de cozinha.
Conforme até então apurado, o indivíduo, após a prática dos fatos, teria tomado banho, trocado de roupas, abandonado a vestimenta utilizada durante o crime e na sequência, utilizando-se de uma bicicleta, se deslocado às margens da rodovia MS 276, passou a caminhar a pé, escolheu um veículo Bi-trem e se jogou em frente, ocasionando a própria morte.
As investigações seguem em andamento, para fins de encontrar outros elementos para elucidação do caso, tais como requisição de exames de comparação de material genético encontrado nas vestimentas do suspeito, imagens de circuito de câmeras e outras testemunhas que possam contribuir com os fatos.