Polícia encontra jovem desaparecida e promove encontro da família

WhatsApp Image 2021-07-21 at 09.55.08

Na tarde de terça-feira (20), uma família acionou as autoridades para informar o desaparecimento de uma jovem chamada Daniela, de 26 anos, em Dourados, a 228 quilômetros de Campo Grande. No dia seguinte, a moça foi encontrada próxima ao monumento Ao Colono, na rua Marcelino Pires.

Segundo informações, uma equipe da radio Patrulha do 3º Batalhão da Polícia Militar a encontrou na região do Jardim Marcia, na madrugada desta quarta-feira (21). Ao avistar a viatura, a jovem se identificou e disse estar perdida.

Em seguida, ela foi encaminhada até a casa da sua família, comovendo a mãe de Daniela e outras pessoas que estavam presentes. Acesse também: Jeff Bezos decola em viagem espacial a bordo de um foguete

Desaparecimento

A Policia Militar informa que a orientação, em caso de desaparecimento, é relatar imediatamente o fato via 190 e procurar a delegacia de Polícia mais próxima e registrar um boletim de ocorrência assim que a ausência incomum da pessoa for percebida.

por exemplo, se a pessoa costuma chegar em um determinado horário e não apareceu e nem avisou sobre atraso, o boletim de ocorrência pode ser registrado. A atenção de pais e responsáveis devem ser redobradas em caso de crianças e adolescentes.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.