Na tarde de ontem (14) a um mandado de busca e apreensão, que fora expedido pelo Juízo da Comarca de Campo Grande, após representação formulada pelo plantão da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campo Grande (DEAM/CG).
No último sábado (12) a vítima J.M.S. (25) compareceu à 1ª DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), para registrar um Boletim de Ocorrência de ameaça, injúria e vias de fato informando que seu ex-companheiro a teria agredido e a ameaçado, em posse de uma arma de fogo. Ele teria ordenado que ela ficasse de joelhos e implorasse para não levar um tiro. O ex-companheiro da vítima teria ainda engatilhado a arma e a esfregado em seu rosto.
Devido a natureza dos fatos foi representado pela busca e apreensão do armamento e após o deferimento da representação, a equipe da DAM de Dourados deu o cumprimento à busca. Durante a ação foram apreendidas uma pistola de calibre 9mm, sete munições intactas, dois carregadores e 82 munições deflagradas de calibre 9mm e duas de .40
Com informações da Polícia Civil.