Policiais civis do GOI (Grupo de Operações e Investigações) flagraram a entrada e a saída de suspeitos de trafico de entorpecentes após monitoramento em frente à uma Escola Municipal de Educação Infantil, no Bairro Santo Eugenio, em Campo Grande.
De acordo com os policiais civis, um indivíduo que saiu do local monitorado afirmou que havia comprado substância ilícitas análoga à cocaína. A partir desta informação a equipe entrou no local e visualizaram um indivíduo em tentativa de comerialização de entorpecentes.
No local foram encontrados e apreendidos pasta base de cocaína, entorpecentes análogos à maconha, cocaína, diversas cédulas de dinheiro, munições e um revólver calibre 38 com seis munições, totalizando 122 gramas de cocaína e 272 gramas de maconha.
O suspeito confessou que todos os materiais ilícitos encontrados pelos policiais civis eram de sua propriedade e comercializava as substâncias entorpecentes. Após a apreensão, o individuo foi conduzido até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) CEPOL (Centro de Comunicações e Operações da Polícia Civil) , onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.