Polícia Civil participa da operação “Ferro Velho” para evitar receptação ilegal em Campo Grande

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na manhã de hoje (1), uma equipe da 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande participou da nova fase da operação “Ferro Velho” nos bairros Maria Aparecida Pedrossian, Tiradentes, São Lourenço, Vilasboas, TV Morena, Jardim Paulista, Dr. Albuquerque, Carlota, Rita Vieira, Universitário e Moreninha.

Durante a operação, foi feita a fiscalização em comércios de materiais recicláveis, com o intuito de orientar, prevenir e coibir a prática dos crimes de furtos e receptação de objetos, como por exemplo, fios de cobres.

Nos diversos estabelecimentos vistoriados, foram verificados a documentação da empresa, apreensão de objetos suspeitos (placas de sinalização de trânsito e grades de escoamento fluvial), explicações acerca da necessidade de instituir-se protocolo de registro de recebimento de materiais recicláveis e identificação dos fornecedores.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Durante a operação, em conversas com proprietários e funcionários, os policiais alertaram sobre a importância do comprometimento de todos no combate aos constantes crimes de furtos que vitimizam a população de Campo Grande.

A ação contou com servidores da Guarda Civil Metropolitana, Coordenadoria de Vigilância Sanitária, Secretaria de Infraestrutura e de serviços públicos, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano,  Agência Municipal de Transporte e Trânsito e Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.