Polícia Civil decreta prisão preventiva a homem que violentou ex-mulher

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Um homem de 37 anos, teve a prisão preventiva decretada na manhã de hoje (16),  pela Polícia Civil de Guia Lopes da Laguna, a 223 quilômetros de Campo Grande, após agredir e cometer crime de abuso sexual contra uma mulher de 38 anos. O crime aconteceu na noite de ontem (15). 

Conforme informações da Polícia Civil, o autor foi até a residência da ex-mulher, pulou o muro da casa e, armado com uma faca, ameaçou a vítima e a obrigou a praticar o ato sexual. Segundo a polícia, o autor agrediu a vítima com tapas e a enforcou. 

Vizinhos da mulher ouviram as agressões e acionaram a Polícia Militar. O agressor foi preso em flagrante e na delegacia, foi autuado pelos crimes de lesão corporal, estupro, violação de domicílio,  descumprimento de medidas protetivas de urgência, dano qualificado e perseguição majorada.

Segundo a Polícia Civil, o autor das agressões já tem passagens pela polícia por violência domestica e tem perseguido seguidamente a ex-esposa, violentando e agredindo a vítima. 

 

Serviço:

Disque 180

O Disque-Denúncia, criado pela Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), permite denunciar de forma anônima e gratuita, disponível 24 horas, em todo o país. Os casos recebidos pela central chegam ao Ministério Público.

Disque 100

Para casos de violações de direitos humanos, o disque 100 é um dos meios mais conhecidos. Aliás, as denúncias podem ser feitas de forma anônima para casos de violações de direitos humanos.

 

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *