Polícia Civil de MS prende quatro suspeitos e apreende 50kg de maconha em operação

Foto: Depac
Foto: Depac

Uma operação da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, conduzida pela Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), resultou na prisão em flagrante de quatro indivíduos e na apreensão de 50kg de maconha. A ação policial ocorreu no Jardim Itatiaia, em Campo Grande-MS, na noite da última terça-feira, 29 de agosto, como parte da operação denominada SULMaSSP.

Os quatro suspeitos, todos do sexo masculino e com idades entre 20 e 28 anos, foram detidos em decorrência da investigação que se iniciou com a abordagem de um motociclista transportando 2kg de maconha com fins de tráfico de drogas. O detido forneceu informações cruciais sobre o local onde havia adquirido a droga, levando os investigadores até a residência suspeita.

As equipes de policiais monitoraram a residência indicada e, posteriormente, um veículo que saiu do local, realizando a abordagem no Jardim Itatiaia. No interior do veículo, os policiais encontraram outros três indivíduos, que estavam transportando aproximadamente 3kg de maconha com o propósito de comercialização.

Questionados sobre a origem da droga, os suspeitos informaram que na residência de onde saíram havia uma mala contendo mais tabletes de maconha. Os policiais, agindo com agilidade, se dirigiram ao endereço indicado e efetuaram a apreensão de mais drogas, além de quatro balanças de precisão.

Os quatro suspeitos foram levados para a sede da DENAR, onde foram formalmente autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação policial da DENAR destaca o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas e desmantelar organizações criminosas envolvidas nessa atividade ilícita.

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul reforça a importância da colaboração da comunidade no combate ao narcotráfico. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.

Com informações da Depac

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *