Polícia Civil cumpre mandato de prisão por violência doméstica no interior

Divulgação/PC
Divulgação/PC

Homem de 23 anos foi preso por prática de violência doméstica e familiar contra sua ex-companheira, nesta quarta-feira (12), por volta das 12h, em Porto Murtinho, aproximadamente 473 quilômetros de Campo Grande. As informações do caso foram divulgadas pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (13), pelo site.

Segundo a Polícia Civil, o fato aconteceu em dezembro de 2021, quando o investigado agrediu sua ex-namorada, chegando a arrastá-la no chão pelo cabelo após danificar o veículo da vítima e fugir. Em seguida passou a enviar mensagens via aplicativo WhatsApp contendo inúmeras ameaças, prometendo atear fogo na vítima. Diante dos fatos e com o objetivo de garantir a integridade física e psicológica da mulher agredida, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do autor.

O pedido foi feito ainda em dezembro, tendo sido deferido pelo Poder Judiciário no último dia 11/12. Assim que a prisão foi autorizada, a Polícia Civil localizou o autor e o prendeu, conduzindo-o para a delegacia e posteriormente para o sistema penitenciário.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *