Adolescentes confessam que roubaram e queimaram carro de taxista

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Após receber informação do crime de Roubo do veículo Volkswagen Virtus contra um taxista no início desta semana, a Polícia Civil de Eldorado prendeu, na manhã de terça-feira (7), um suspeito e dois adolescentes que participaram do crime.

O carro foi encontrado abandonado, totalmente queimado, às margens de uma estrada para o distrito do Porto Morumbi, em Eldorado, a aproximadamente 446 quilômetros de Campo Grande.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Por volta das 11h de ontem, a equipe de investigação se deslocou até a residência dos adolescentes residentes naquele porto. Na presença de seus responsáveis, ambos confessaram o crime.

Em seguida, informaram sobre a qualificação e o paradeiro de um terceiro suspeito que morava na cidade. Em diligências, a equipe de investigação foi até a residência do suspeito, tendo o encontrado dormindo com sua esposa. Em entrevista, ele também confessou a prática do crime.

Familiares dos adolescentes e a esposa do maior de idade colaboraram com informações a respeito do horário de chegada dos suspeitos em suas residências na data dos fatos, compatíveis com o estimado em que o veículo foi roubado. Acesse também: Campo Grande tem maior queda da cesta básica entre capitais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *