PMs envolvidos em confusão que acabou com homem baleado são transferidos para o interior

(Reprodução)
(Reprodução)

Quatro dos policiais militares envolvidos na confusão em um bar localizado no Bairro Santo Antônio, que terminou com um homem baleado na noite do dia (21), foram transferidos para o interior. O policial responsável pelo tiro foi preso.

A decisão de transferência, assinada pela sub-comandante da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), Coronel Neidy Nunes Barbosa, foi publicada no Diário Oficial do Estado na segunda-feira, dia (25).

Dos quatro, três trabalhavam em Campo Grande e um em Fátima do Sul. Dois irão para Sonora, um para Coronel Sapucaia e o último residirá em Sete Quedas.

Guilherme passou por custódia no último sábado, dia (23), e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Em uma Nota enviada ao O Estado online a PMMS informa que o procedimento administrativo para investigação da conduta dos militares envolvidos no respectivo caso está em andamento. Da mesma forma, acompanhamos e seguimos as apurações conduzidas pela Polícia Civil sobre a ocorrência.
Assim, de modo a preservar os policiais, afastando-os de suas funções originais, e ainda atuando de modo a auxiliar em necessidades do serviço policial militar existentes nos municípios citados, os policiais foram movimentados para novas unidades.

 

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

 

Leia mais

 

Soldado da PM atira contra homem durante confusão em bar na Capital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *