PM detém jovens com carro de aplicativo tomado de assalto

Três jovens, sendo um casal de adolescentes, ambos com 17 anos, e um rapaz de 22 anos, morador do interior de São Paulo, foram detidos pela Polícia Militar de Batayporã com um carro de aplicativo tomado de assalto na noite de terça-feira (18).

Segundo Nova News, a denúncia foi encaminhada aos policiais da região pela PM de Anaurilândia, relatando que a equipe do Posto Fiscal Ofaié (divisa de MS com SP), havia passado as informações. De acordo com os oficiais, a família do casal de adolescentes registraram um boletim de ocorrência por suposto desaparecimento deles.

Entretanto, a apuração do caso aponta que os jovens acionaram um motorista de aplicativo e contratado uma viagem com objetivo de se encontrar com um amigo. Quando todos se reuniram, na região de Pirapozinho (SP), o trio de jovens teria anunciado o assalto, dominando o motorista do carro, que teria sido amarrado e colocado no porta-malas do próprio carro.

Em seguida, a vítima foi deixada na entrada do Distrito de Primavera, em Rosana (SP), enquanto os autores seguiram com o carro em direção ao Mato Grosso do Sul. Com as características do veículo, um Renaut Kwid branco, com placas de Londrina (PR), os policiais militares de Batayporã conseguiram interceptar o automóvel na MS-276, já na entrada da cidade.

Os três autores e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, onde seriam tomadas as devidas providências. Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), as imagens dos envolvidos foram preservadas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *