No último sábado (26), uma perseguição resultou na prisão de um motorista que estava com uma caminhonete furtada no bairro Aero Rancho em Campo Grande.A caminhonete seria utilizada para o tráfico de drogas.
Nafuga o motorista estava em alta velocidade e causou espanto na população e deixou muitos estragos em um veículo HB20.
A perseguição foi feita pelo Batalhão de Choque e começou no Bairro Aero Rancho. O homem foi preso no entroncamento com a Avenida Campestre em uma casa com muita maconha escondida.
A abordagem aconteceu nas imediações do Bairro Coophavila 2, quando a polícia avistou o veículo Toyota/ Hilux com placas de outro estado, que seguia sentido à saída para Sidrolândia. A polícia começou a perseguição após o motorista começar a realizar manobras arriscadas.
O homem começou a fuga após o anúncio da abordagem. Após a apreensão do veículo, foram constatados sinais de adulteração no chassi e que foi roubado em Minas Gerais.
O motorista foi encaminhado à Depac/Cepol. Ele foi acusado de vários crimes: tráfico de drogas, receptação, desobediência, trafegar em velocidade incompatível e adulteração de sinal identificador de veículo.