Perseguição policial acaba em acidente nos altos da Afonso Pena e motorista é preso

Foto: Chama a Imprensa
Foto: Chama a Imprensa

Uma perseguição policial pela Avenida  Afonso Pena acabou em um acidente de trânsito, em frente ao Shopping Campo Grande, na manhã deste sábado (11). A situação que chamou a atenção de populares, começou   quando o condutor de um Peugeot 307 que se envolveu em um discussão no trânsito abriu fuga ao receber voz de parada da Polícia Militar.

O homem acelerou desobedecendo aos policiais que iriam fazer uma averiguação da situação, ele então subiu a Afonso Pena em alta velocidade. Para tentar parar o motorista, os agentes dispararam pelo menos três vezes contra o veículo, mas ele só parou ao colidir com um Fiat Cronos, conduzido por uma idosa de 64 anos, já nos altos da Afonso Pena, em frente ao Shopping Campo Grande. 

Ao perceberem que o homem iria tentar fazer o retorno para o centro, os policiais jogaram a viatura contra o Peugeot, momento em que o carro da idosa acabou sendo atingido.

Foram acionados o Corpo de Bombeiros para retirar a idosa de dentro do veículo. Consciente e orientada, a vítima teve apenas um corte atrás da cabeça e foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Bairro Universitário para atendimento médico. 

Já o condutor, que não teve sua identidade revelada, realizou no local um teste de bafômetro, que comprovou que ele não havia ingerido bebida alcoolizada. Entretanto, ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e foi conduzido após receber voz de prisão pelos policiais.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *