Passageiro é detido após ser visto praticando ato obsceno em ônibus de viagem

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um passageiro de 34 anos, que estava em um ônibus de viajem, foi detido na madrugada de hoje (15), se masturbado dentro do veículo. Aos policiais, ele negou as acusações e disse que estava apenas dormindo. 

O flagrante ocorreu por volta de 1h, quando ônibus de viagem, que faz a linha sentido Três Lagoas a Bataguassu, fez uma parada. Neste exato momento, conforme relatos do boletim de ocorrência, dois passageiros, que sentava próximo ao motorista, afirmaram a Polícia Militar que viram um suspeito se masturbando durante o trajeto. 

Diante das informações, os militares foram em direção ao autor, um homem de 65 anos, que negou todas as acusações. Ele disse estar dormindo durante a viagem, pois “havia consumido duas long neck’s de cerveja, que o deixaram com sono”. 

O homem foi detido e encaminhado a delegacia de Bataguassu, onde o caso foi registrado como ato obsceno. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *