Um homem, identificado como Alessandro Aparecido Velasque dos Santos, de 35 anos, morreu após ser atingido por tiros na tarde da última sexta-feira (26), na Avenida Rachel de Queiroz com Lírio dos Campos, no Conjunto Aero Rancho.
Confirme informações, a Polícia Civil foi acionada pela Polícia Militar, após um indivíduo atingido por disparos de arma de fogo ter dado entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Aero Rancho. No local, o médico que realizou o atendimento já havia constatado o óbito.
Alessandro era passageiro em um veículo Chevrolet Astra, acompanhado de outro homem ainda não identificado. O carro teria sido perseguido por um individuo em uma motocicleta, que realizou disparos em direção ao veículo. O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.
Foi realizada perícia no local e uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil já iniciou investigação, que deverá ter continuidade pela 5ª Delegacia de Campo Grande-MS.