Parque dos Poderes fica em cinzas após incêndio

Parque dos Poderes

O Parque dos Poderes ficou destruído após um incêndio de grandes proporções atingir a área verde ainda na tarde desta quinta-feira (19). Várias viaturas do Corpo de Bombeiros trabalharam para controlar as chamas que teriam iniciado em um terreno nas proximidades da Acadepol (Academia da Polícia Civil).

Conforme apurado pela reportagem, o incêndio teria começado no período da tarde em um terreno no Jardim Veraneio em Campo Grande, mas, devido a estiagem, as chamas logo se propagaram pelo Parque.

A fumaça assustou moradores e chamou muita atenção, sendo vista a quilômetros de distância. Caminhões pipas e vários veículos do Corpo de Bombeiros aturam em conjunto para controlar as chamas que perduraram por toda a noite.

Ainda nas primeiras horas do dia, havia bastante fumaça, pequenas chamas e muitas cinzas no Parque dos Poderes. Não foi informado ainda o quanto o incêndio destruiu, mas o Corpo de Bombeiros fará o levantamento. (Com informações do repórter Itamar Buzzatta).

Mais notícias no Jornal Impresso

 

Acesse também: Previsão é de calor intenso e baixa umidade para o fim de semana

Uma grande massa de ar quente e seco continua atuando sobre Mato Grosso do Sul neste final de semana. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) o tempo ficará estável, com tempo firme e sem probabilidade de chuvas.

 

Confira mais notícias no jornal impresso. 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.