Padrasto que matou enteado na frente da mãe deve se apresentar hoje à polícia

Enteado
Foto: reprodução/redes sociais

O suspeito de matar o enteado, Luan de Cássio da Costa Santos, de 29 anos, deve se apresentar hoje (13) à Polícia Civil. O responsável pelo crime, de 49 anos, desferiu um golpe de faca no peito da vítima após uma briga dentro de casa. O assassinato aconteceu em Três Lagoas, entretanto não se sabe em qual delegacia o indivíduo irá se apresentar.

Entenda o caso

Luan de Cássio da Costa Santos, de 29 anos, foi morto a facadas na noite de terça-feira (12), na cidade de Três Lagoas, município localizado a 326 quilômetros de Campo Grande, após uma discussão com seu padrasto.

Conforme relatado pelo boletim de ocorrência, Luan chegou perto da meia noite na casa da mãe pedindo para dormir no local, sendo que a mulher não permitiu que ele pernoitasse dentro da casa oferecendo um quarto na área externa. Luan não aceitou e passou a discutir com a mãe, que segundo informações preliminares o rapaz é usuário de drogas.

No momento da discussão, padrasto do rapaz entrou em luta corporal para defender a esposa, derrubando o enteado no chão e o esganando. No momento da ação, o autor pegou uma faca que estava em sua cintura e desferiu um golpe no peito de Luan.

Após o crime, o homem de 49 anos fugiu. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas Luan faleceu na residência.

Com informações de João Gabriel Vilalba. 

 

Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *