A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da DENAR, em mais uma operação típica de investigação, que mesclou trabalho de campo, informações anônimas e inteligência policial, prendeu na noite de ontem (23) um homem por Tráfico de Drogas.
A apreensão aconteceu durante mais uma investigação da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela DENAR com objetivo de coibir o tráfico doméstico e também o tráfico interestadual.
Na apreensão os policiais encontraram 05 porções de cocaína (equivalente a 4,07 g), duas máquinas de cartão de crédito, R$ 480,00 (quatrocentos e oitenta reais), um veículo VW VOYAGE, cor branca, placa OOk5G95, e dois celulares.
O tráfico era realizado na modalidade “disk droga”, pois conforme depoimento da testemunha, o contato inicial é feito com fornecedor para quem era enviada a palavra-chave “está fazendo corrida?”, sendo este o código para aquisição de entorpecente. Em seguida o fornecedor envia a tabela de preços e solicita a localização. Após o envio da localização, o entregador vai até o local, recebe o pagamento que pode ser em dinheiro, cartão de crédito ou pix e entrega o entorpecente do tipo cocaína.
O autor foi detido enquanto entregava uma porção de cocaína para um usuário. O envolvido foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas.