Operação Hórus apreende mais de 24 quilogramas de cocaína na Capital

Itamar Buzzatta
Itamar Buzzatta

Por meio de denúncia anônima foi revelado anteontem (20), o andamento de um possível tráfico de drogas, no bairro Santa Luzia em Campo Grande, por volta das 19h. A Operação Hórus flagrou em uma casa, três pessoas repassando drogas pelo portão. E, foram apreendidos mais de 24 quilogramas de cocaína. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, as equipes do BPCPM (Batalhão de Choque da Polícia Militar) ficaram à paisana e localizaram dois indivíduos manipulando material semelhante à droga, diante do flagrante foi realizada a entrada e abordagem dos ocupantes da casa. Foi feita a varredura  no quarto a qual localizou grande quantidade de droga.

As pessoas que foram abordadas negaram envolvimento com as drogas e informaram estar na cidade a passeio, pois são residentes de Três Lagoas. E, o proprietário da residência disse estar desempregado e que chegou na capital a cerca de duas semanas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão às pessoas que estavam na casa, pelo crime de tráfico de droga e associação ao tráfico, foram encaminhados para DEPAC Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A droga foi encaminhada para DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), no qual pesou 24,200 quilogramas em 26 tabletes de pasta base de cocaína.

Com informações do repórter Itamar Buzzatta.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.