Neste final de semana, três pessoas são presas em cumprimento de mandados de prisão

Neste final de semana, três pessoas são presas em cumprimento de mandados de prisão

Neste final de semana, equipes Operacionais prenderam três foragidos da justiça. No sábado (16), por volta das 19:00h, a equipe de Força Tática foi empenhada para atender uma ocorrência de desentendimento familiar na Vila Pinheiro, no município de Aquidauana – MS. Por lá, um homem de 32 anos disse para a guarnição que teve um desentendimento com sua esposa e iniciou-se uma discussão entre os dois. Foi solicitado um documento de identificação dele e após checagem foi encontrado um mandado de prisão nos sistemas policiais.

No domingo (17), a equipe de Radiopatrulha foi designada para atender ocorrência de violência doméstica, na região central do município de Anastácio – MS. Chegando ao local, conversaram com a vítima, uma mulher de 51 anos que relatou os maus tratos de seu parceiro. A equipe da PM (Polícia Militar) ao checar o companheiro dela, um homem de 32 anos, encontrou em desfavor dele um mandado de prisão.

Ainda no domingo (17), a equipe de Radiopatrulha foi acionada via 190 para atender uma chamada para averiguação, de um homem de 41 anos, no município de Miranda-MS. Ao chegar no local designado e ao checar o nome do solicitante, foi encontrado um mandado de prisão contra o mesmo.

Os autores foram encaminhados à Delegacia das respectivas comarcas para as devidas providências.

 

 7º Batalhão PM

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *