Mulher que teve pernas dilaceradas por caminhão morre em Três Lagoas

Foto: Rádio Caçula
Foto: Rádio Caçula

A idosa identificada como Claudeci Pereira Hora de 61 anos morreu na manhã desta quarta-feira(06), após ser atropelada por um caminhão na avenida Clodoaldo Garcia, no cruzamento com a rua Manoel Pedro de Campos, no bairro Santos Dumont em Três Lagoas.

Ela foi socorrida em estado grave pois teve as pernas dilaceradas e outros ferimentos. A vítima foi levada para o Hospital Auxiliadora, que informou que ela não resistiu aos ferimentos falecendo por volta das 10h da manhã, segundo informações do site Rádio Caçula.

O ocorrido

A ciclista e o caminhão estavam parados no semáforo na avenida quando após a abertura do sinal, a idosa segue reto, o motorista da carreta vira na rua e aparentemente pareceu não enxergar a vítima devido ao ponto cego.

A carreta acaba atropleando a ciclista que teve esmagamento e dilaceração da perna esquerda, além de suspeita de fratura no quadril e fraturas na perna direita.

No local estiveram o SAMU Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e  Corpo de Bombeiros. Ela foi levada consciente em estado grave para o Hospital Auxiliadora.

A Polícia Militar e o Deptran também estiveram no local. O motorista teve que pretar esclarecimentos aos  policiais militares e da polícia civil. O local do acidente também passou por perícia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *