Mulher flagra vizinho estuprando filha de sete anos

Foto: Reprodução/Diário Digital idoso
Foto: Reprodução/Diário Digital

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante no último domingo (06) após ser acusado de estuprar uma menina de sete anos. As informações são de que o caso aconteceu por volta das 15h30, no bairro Popular Nova, em Corumbá, município localizado a 417 km de Campo Grande.

Conforme as informações apuradas pelo jornal Diário Corumbaense, a mãe da criança, de 25 anos, tinha acabado de chegar na residência quando flagrou o vizinho em cima da filha de sete anos.

Após o flagrante, a mulher acionou a PM (Polícia Militar), que realizou a prisão do acusado. Segundo o registro policial, o homem confessou que praticou o crime contra a criança, conforme noticia o jornal da região.

O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia em Corumbá. Também foi acionada uma equipe do Conselho Tutelar para acompanhar o caso.

Com informações do jornal Diário Corumbaense

Serviço:

Estupro de vulnerável é quando o mesmo ato é praticado com um menor de 14 anos, com uma pessoa com deficiência que não tem discernimento para a prática sexual ou com uma pessoa que, por qualquer motivo, não possa ter reação ao ato, como ocorreu neste caso.

Disque 180

O Disque-Denúncia, criado pela Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), permite denunciar de forma anônima e gratuita, disponível 24 horas, em todo o país. Os casos recebidos pela central chegam ao Ministério Público.

Disque 100

Para casos de violações de direitos humanos, o disque 100 é um dos meios mais conhecidos. Aliás, as denúncias podem ser feitas de forma anônima para casos de violações de direitos humanos.

O canal envia o assunto aos órgãos competentes no município de origem da criança ou do adolescente.

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Leia também:

Maioria dos casos de estupro em MS foram registrados no interior

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *