Mulher é presa por mandar matar namorado após descobrir relacionamento incestuoso

Mulher é presa por mandar matar namorado após descobrir relacionamento incestuoso

Nesta segunda-feira (27), uma mulher foi presa no interior do Ceará, suspeita de pagar para matar o namorado e a filha dele. De acordo com a polícia, ele, sua filha e o namorado da filha, tinham um relacionamento que foi descoberto pela mulher.

Maria Aparecida, ao descobrir o relacionamento diz que pagou R$ 3 mil a duas pessoas para que elas matassem pai e filha, que fora baleados na porta de casa, mas sobreviveram. O assassinato foi intermediado pelo namorado da filha do companheiro dela.

Crime encomendado

Segundo a polícia, quem soube primeiro do relacionamento amoroso entre pai e filha foi o namorado da jovem. Mas ele aceitou manter um relacionamento a três e contou o caso para Maria Aparecida.

Ela afirmou no depoimento que logo após descobrir sobre o caso, tentou separação mas recebia ameaças do companheiro e admitiu que até pensou em tirar a própria vida.

Perante a situação, ela ofereceu R$ 3 mil para o namorado da jovem contratar os executores do crime, que ocorreu em junho deste ano. As vítimas foram baleadas na entrada de casa e foram socorridos para uma unidade de saúde da região.

A delegacia aguarda o homem receber alta para ouvir o depoimento dele, caso seja comprovado o relacionamento dele com a filha, ele poderá responder por estupro de vulnerável.

Suspeitos

Segundo a Polícia Civil, poucas horas após crime, a Polícia Militar apreendeu um homem e um adolescente de 17 anos, suspeitos de participação na tentativa de homicídio. O revólver foi apreendido durante a investigação.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.