Carla Marques Ramirez de 50 anos, conhecida como “Carla Pedreira”, foi baleada na cabeça na noite de ontem (29), na na Avenida Benjamin Constant, em Rio Brilhante, a 160 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, uma criança de 5 anos, confessou que o autor dos disparos foi seu próprio pai.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher foi encontrada e socorrida em estado grave caída em uma rodovia, próximo ao município. A vítima foi encaminhada ao Hospital da Vida, onde se encontra em observação.
Segundo depoimento de uma vizinha da vítima, relatou que Carla estava sentada em frente da residência com a filha de 5 anos, quando a criança dormiu. A vítima entrou em um veículo estacionado do lado de fora da casa, quando a testemunha entrou na sua casa para pegar um cigarro e ouviu barulho de tiro. Ao olhar para fora de casa, a vizinha viu Carla caída no chão.
Durante o interrogatório, a criança disse para os policiais que “papai deu um tiro na cabeça da carlinha”. Ao ouvir a declaração da criança, os policiais questionaram a vítima, onde o marido estava. Ela disse que estava trabalhando em uma fazenda na última semana, mas não soube relatar onde ele se encontrava e nem a localidade da propriedade rural.
Os policiais também ouviram a criança que relatou aos militares que “papai deixava a arma debaixo do colchão e às vezes no guarda roupa”.
Equipes da Polícia Civil foram acionadas no local e encontraram um copo com uma prótese dentária e um par de chinelos na casa.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Rio Brilhante como tentativa de homicídio.
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.