Amenadabe Machado Maciel, de 31 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (01), na própria residência, na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, município localizado a 228 km de Campo Grande. As informações são de que a morte foi causada por um esfaqueamento, durante briga com conhecidos.
Conforme apuração do jornal Dourados News, vizinhos avistaram a mulher pela última vez no final da tarde desta última terça-feira (31). Segundo eles, a vítima não saiu da residência desde às 13h, um dia antes de ser encontrada morta.
Por volta das 16h de ontem (31), Amenadabe recebeu três pessoas em sua residência, onde se reuniram para conversar e ingerir bebida alcoólica. Em um determinado momento, vizinhos escutaram um grito, mas não desconfiaram do que poderia ter sido.
A Polícia Civil foi acionada por volta das 9h desta quarta-feira (01). O corpo havia sido encontrado pela irmã da vítima, que mora na casa da frente.
Após a realização da perícia, foi constatado que a vítima possuía uma lesão na perna, causada por objeto perfurante. O corpo foi encaminhado para uma agência funerária.
De acordo com o boletim de ocorrência, o trio foi identificado e detido. Durante interrogatório policial, um dos homens, afirmou que esfaqueou a vítima a pedido da irmã – que também estava na casa durante a agressão.
Segundo ele, ambas iniciaram uma discussão motivada por ciúmes, uma vez que a vítima mantinha um relacionamento extraconjugal com o marido da mulher. O relato da mulher envolvida ainda não foi divulgado.
O caso foi registrado na 1ª DP de Dourados, como homicídio qualificado por motivo fútil e segue sob investigação da polícia.
Com informações do jornal Dourados News
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.
Leia também:
Adolescente de 17 anos é morto a tiros durante fuga com moto roubada