Mulher encontrada morta dentro de uma caminhonete, próximo ao presídio da Gameleira, na manhã de hoje (20), chama-se Cássia Silva Machado, policial militar lotada em Mato Grosso do Sul. Segundo as investigações, o marido dela Jorge Augusto Rivarola Saito que também é policial militar foi encontrado morto em Presidente Epitácio (SP). Ambos trabalhavam em Bataguassu, a 313 quilômetros de Campo Grande.
Conforme informações do Major Adolf Hoffmann, ao tudo indica que a mulher matou o policial na residência onde moravam em Bataguassu com dois tiros e na sequência, se deslocou até Campo Grande, onde tirou a própria vida.
“Ambos moravam juntos e eram pessoas índoles e humanos dentro da corporação. O marido dela que é PM foi encontrado morto em Bataguassu e tudo indica que ela se deslocou para Campo Grande, onde tirou a própria vida”, comentou lamentando a morte.
PM encontrado morto em casa
Conforme a reportagem apurou com a Polícia Militar de Bataguassu, Jorge foi morto ontem (19). O crime foi descoberto, após o policial não comparecer ao trabalho. Estranhando o fato, amigos da corporação foram até a residência do PM e o encontraram morto.