Um mototaxista morreu após colidir em uma carreta, na noite desta quinta-feira, dia 02 de setembro, na rodovia BR-060, próximo à cidade de Chapadão do Sul – distante 300 quilômetros de Campo Grande. O motorista do veículo, que era utilizado para carregar cana fugiu sem prestar socorro à vítima, segundo testemunhas.
Conforme o Dourados News, o trabalhador que era conhecido como Elias Mototaxista, morava na rua K, no Bairro Esperança, em Chapadão do Sul. Ainda não se sabe o que teria causado a batida fatal. A colisão ocorreu próximo ao trevo de acesso à uma usina de Chapadão do Sul.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local encontrou Elias estava caído com ferimentos graves no rosto e pelo corpo. Ele ainda foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
Elias deixa esposa e dois filhos, conforme o portal Jovem Sul News. A Polícia Militar de Paraíso das Águas esteve no local para atender à ocorrência.
Acesse também: Mototaxista é preso acusado de fazer “disque droga”
A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas, em Água Clara. Um dos suspeitos aproveitava a profissão de mototaxista para atuar no “disk drogas”.
A prisão ocorreu durante patrulhamento, quando os policiais abordaram uma motocicleta Honda/ Twister e encontraram com o passageiro substância análoga a maconha. No outro bolso do homem também foram achadas uma porção de crack e a quantia de R$ 650.
O autor negou possuir outros entorpecentes, mas em revista no imóvel do suspeito a PM localizou três papelotes de cocaína embalada para venda. Na casa, a esposa relatou que apanhava do marido quando questionava se o mesmo estava envolvido com tráfico de drogas.
Os dois envolvidos foram apresentados à autoridade judicial para as devidas providências cabíveis. (leia a matéria completa aqui)