Motorista de aplicativo é roubado e amarrado na fronteira

carro roubado
Divulgação/DiárioCorumbaense

Um motorista de aplicativo de 59 anos foi solicitado, por volta das 21h20, por três homens que estavam armados com revólver e, após entrarem no carro, eles anunciaram assalto, na noite desta sexta-feira (10), em Corumbá. O carro foi recuperado na noite de segunda-feira (13), nas comunidades de San Juan del Mutún y Buyo.

Os homens solicitaram o condutor, na rua Sete de Setembro entre a Joaquim Murtinho e a Porto Carrero, com destino para Ladário, e no caminho, renderam a vítima. Dois dos três bandidos estavam armados com revólver e pistola. O terceiro ladrão assumiu a direção do carro, seguiu pela avenida Nossa Senhora da Candelária, passou pelo portal de entrada de Corumbá e foi para a estrada da Bocaina, onde amarraram a vítima em uma árvore e durante a ação o ameaçavam de morte.

E depois fugiram no veículo, que foi recuperado pela Diprove (Direção de Investigação e Prevenção ao Roubo de Veículos) de Puerto Suárez, na Bolívia. O motorista conseguiu se soltar e pedir ajuda. A Força Tática da Polícia Militar fez buscas, mas não localizou os bandidos. O veículo estava de portas abertas e ainda com o motor quente, o que indicou que havia sido abandonado no local havia pouco tempo. Buscas foram realizadas na tentativa de prender o condutor, mas ninguém foi encontrado.

Segundo o Diário Corumbaense, o Ford KA foi levado para a sede da Diprove e será devolvido ao proprietário até quarta-feira (15), depois dos procedimentos legais, conforme informou o comandante Luís Eduardo Suárez López.

(Com informações do Diário Corumbaense)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.