Motorista cai em valeta e morre no acesso ao anel viário

valeta

Greydson Leite Ardaya, 36, morreu após cair com um carro Voyage dentro de uma valeta, no entroncamento de acesso ao anel viário, na BR-262, próximo da cidade de Corumbá, região de fronteira com a Bolívia.

O acidente foi por volta das 19h30, no entroncamento de acesso ao anel viário, na BR-262. Guarnição de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e encontrou o condutor inconsciente.

Segundo informações preliminares, a vítima teve hemorragia e respirava com dificuldade. Além disso, estava com diversos ferimentos na cabeça e braços, com as pernas presas nas ferragens do veículo.

No local, a guarnição de resgate realizou os primeiros socorros o desencarceramento da vítima. Em seguida, o rapaz foi entregue aos cuidados da equipe médica do Samu, mas teve uma parada cardiorrespiratória e morreu no local.

No mesmo dia, um rapaz de 22 anos, que conduzia uma caminhonete S10, de cor prata, foi levado ao pronto-socorro, após ter invadido a calçada e colidido contra a frente de uma pizzaria, localizada na rua Major Gama, quase esquina com a Dom Aquino, Centro de Corumbá. Foi por volta das 02h, desta sexta-feira, 30 de julho… Saiba mais.

Acesse também: Willian Bonner mede palavras ao desmentir Bolsonaro

(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)

Jornal Impresso

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.