Reginaldo Amaral Paes, de 39 anos, esfaqueado pela esposa na madrugada de terça-feira (25), durante uma discussão no Jardim Noroeste, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na manhã de ontem na Santa Casa de Campo Grande. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (26).
A vítima deu entrada no hospital, por volta das 2h33, com ferimento extenso do tórax e em estado gravíssimo, precisou realizar reanimação cardiopulmonar, e estava na fila de espera para entrar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Entretanto, no período da manhã faleceu, por volta das 10h47, após uma parada cardíaca.
A suspeita foi presa em flagrante e encaminhada para delegacia, onde vai responder pelo crime de homicídio.
Relembre o caso
Uma mulher de 48 anos foi presa após tentar matar o marido após uma discussão. A suspeita alegou que estava cansada de ser humilhada e por isso esfaqueou o marido, que ficou gravemente ferido.
A polícia foi acionada e ao chegar no local encontrou a vítima ferida no quarto e a esposa fazendo massagem no peito da vítima com uma pomada.
O homem foi encaminhado para a Santa Casa, e a suspeita no primeiro momento negou ter cometido o crime e falou que era outra pessoa, mas diante os argumentos das testemunhas, acabou confessando o crime e o motivo teria sido as constantes humilhações que o marido fazia ela passar.