Homem esfaqueado pela esposa durante discussão está em coma na Santa Casa

Santa Casa de Campo Grande
Foto: Valentin Manieri

O homem esfaqueado pela esposa na madrugada desta terça-feira (25), durante uma discussão, está em coma na Santa Casa de Campo Grande. O caso aconteceu no Jardim Noroeste, depois do homem humilhar a suspeita durante uma briga.

Conforme a assessoria da Santa Casa, a vítima deu entrada às 2h33, com ferimento extenso na esquerda do tórax. “O paciente foi admitido em estado gravíssimo, a precisou realizar reanimação cardiopulmonar após a internação. Em seguida, foi submetido a procedimento pela equipe de cirurgia cardiovascular, devido ao ferimento. Está em uso de dreno de tórax. Segue entubado no centro cirúrgico e em recuperação das intervenções”, informou o boletim médico.

Caso

Uma mulher de 48 anos foi presa após tentar matar o marido, na madrugada desta terça-feira (25), por volta de 1h, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Após uma discussão, o homem foi esfaqueado e ficou gravemente ferido.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada e ao chegar no local encontrou a vítima ferida no quarto e a esposa fazendo massagem no peito da vítima com uma pomada.

O homem foi encaminhado para a Santa Casa, e a suspeita no primeiro momento negou ter cometido o crime e falou que era outra pessoa, mas diante os argumentos das testemunhas, acabou confessando o crime e o motivo teria sido as constantes humilhações que o marido fazia ela passar.

Ainda segundo a ocorrência, o casal tem brigado frequentemente. Após uma discussão a mãe do homem ouviu o pedido de ajuda do filho e foi verificar o que era, quando chegou no local, a vítima contou que a esposa tinha o esfaqueado, momentos antes de ficar inconsciente.

Os policiais encontraram a faca no quarto do casal, encaminhou a suspeita à Delegacia Depac Centro para as devidas providências, e não apresentava lesões corporais. As testemunhas que são pais da vítima, não foram até a delegacia, pois estão positivos para a COVID-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *