Capital tem “manhã sangrenta” com três homicídios

Bombeiros
Divulgação

O sábado (27) amanheceu sangrento com três ocorrências de homicídio em bairros distintos da Capital. Nas primeiras horas do dia, três homens morreram sendo um a pauladas, outro a facadas e outro com tiro na cabeça.

No bairro Taquarussu, um homem ainda não identificado morreu a pauladas depois de um desentendimento com dois usuários de drogas na região. Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros que chegou no local às 6h na Rua Iporã. Um dos suspeitos de cometer o crime ainda estava próximo da vítima e foi detido pela equipe até a chegada da Polícia Militar.

Testemunhas informaram aos militares que o homem é usuário de drogas e que a suspeita era de tentativa de roupo aos suspeitos que o agrediram até a morte. Além das pauladas, a vítima foi atingida por uma faca na cabeça. Os materiais foram recolhidos para perícia e a Polícia Civil investiga o caso.

Outro caso aconteceu no bairro Nossa Senhora das Graças, onde um homem identificado como Luciano Ferreira Torres, de 33 anos, foi morto com um tiro na cabeça. Segundo informações policiais, o homem estava em frente de casa fazendo a limpeza junto do tio quando foi atingido por um tiro disparado por um homem em uma motocicleta de cor branca. A vítima que não resistiu e morreu no local.

No Jardim Monumento, Ben-hur Celestino Caetano Acosta, de 34 anos, morreu após levar 10 facadas. O homem teria se desentendido com outros homens em um estabelecimento e foi perseguido por eles quando estava indo embora para casa quando foi atingido na Rua Osvaldo Aranha.

Ensanguentado, Ben-hur chegou a correr até o portão da casa da avó e pediu ajuda. A irmã da vítima acionou o Corpo de Bombeiros, e ainda tentou reanimar o homem com massagem cardíaca, mas a vítima não resistiu

O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e o caso será investigado. (com Itamar Buzzatta)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *