” Justiceiros ” matam três homens na fronteira do Paraguai

WhatsApp Image 2021-05-18 at 08.41.03

Na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul, três homens foram executados na noite de segunda-feira (17), no município de Yby Yaú, dentro do Departamento de Concepción, a aproximadamente 100 quilômetros de Ponta Porã.

Segundo informações, quatro homens chegaram na casa de Reinaldo Deleón, 29, para sequestrá-lo, mas a vítima resistiu e os ‘justiceiros’ atiraram nele com uma pistola calibre 9 mm e depois tentaram decapitá-lo com um facão. No local havia vestígios de luta.

Mais tarde, os corpos de Juan Lugo Pereira, 19, e Alan Ulises Pereira, 20, foram encontrados em Yby Ya’u, Na colônia Ñepytyvõ, mas até agora as circunstâncias e identidades dos falecidos são desconhecidas. Sobre o peito de um dos mortos foi deixado pedaço de papelão com a frase “Não roubar”.

A polícia paraguaia suspeita de ação dos chamados “Justiceiros da Fronteira”, grupo de extermínio responsável por dezenas de assassinatos nos últimos anos na linha internacional. Acesse também: Operação contra pedófilos tem força-tarefa e mandados de prisão na Capital

(Com informações do reporter Itamar Buzzatta)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *