Jovem recupera moto por rastreador e denuncia desmanche após ser assaltada na Capital

Divulgação
Divulgação

Dois homens armados assaltaram uma mulher de 26 anos, na noite de segunda-feira (31), por volta das 22h45, no Bairro Jardim Universitário, em Campo Grande. Os suspeitos levaram uma motocicleta Titan vermelha, uma mochila com pertences e dois celulares. 

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem estava na frente da casa de seu namorado quando foi abordada pelos suspeitos. Imediatamente, acionou a polícia e contou que a moto tinha rastreador. A equipe policial comunicou outros policiais que estavam perto do local e identificaram a moto, que estava em um desmanche no Jardim Santa Emília.

Os policiais abordaram os dois suspeitos, um confessou e o outro fugiu. Foi feita as buscas, mas não o localizaram. Dentro da residência foi encontrado um simulacro de pistola e uma bolsa contendo vários pertences, sendo uma carteira com três cartões de crédito, uma carteira de cor azul, uma pequena bolsa de maquiagem e um aparelho celular motorola sem bateria. Perto do local onde encontraram a bolsa, estava uma motocicleta desmanchada, sendo que o Chassi, e ao ser checada constava registro de roubo. Dentro da residência foram encontradas mais peças de motocicletas.

Diante dos fatos, a motocicleta desmanchada encontrada na residência foi entregue na DEFURV (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos). As duas motocicletas, a bolsa recuperada, os pertences, o simulacro de pistola e o suspeito foram encaminhados para a DEPAC-CEPOL (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

(Com Itamar Buzzatta)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *