Jovem morre após motorista bêbado colidir com carreta

jovem
jovem

Jovem foi identificada através de uma tatuagem

Jovem de 19 anos, identificada como Emily Carolina de Oliveira, morreu na madrugada desta quinta-feira (29) após o carro que ocupava colidir contra uma carreta. O condutor do veículo de passeio, Sidnei Ferreira dos Santos, 35 anos, estava alcoolizado e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o acidente entre o Gol e a carreta ocorreu no km 145 da BR 262, no município de Água Clara. A princípio, a polícia não conseguiu identificar a jovem que morreu no local.

Posteriormente, a mãe da vítima foi informada sobre o acidente por uma amiga e compareceu a delegacia onde confirmou a identidade da jovem através de uma tatuagem. Para os policiais, a mulher relatou que a filha começou a sair a cerca de um mês com o homem que conduzia o carro.

Ela também relatou que Emily saiu do bar onde trabalhava com Sidnei por volta das 21h e que ele iria sacar um dinheiro para pagar o conserto do celular de Emily. No relato, a mãe afirmou não ter estranhado a demora da jovem, pois a mesma iria fazer chapinha na casa da irmã onde tinha o costume de dormir.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. 

Veja também:

Bandido se passa por filho e leva R$ 8 mil de idosa

Edição digital do jornal O Estado

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *