Uma jovem identificada como Maria Eduarda, de 19 anos, morreu na madrugada deste sábado (26) após a motocicleta em que estava ser atingida por uma ambulância na BR-163, na região do Jardim Colúmbia, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, Maria Eduarda estava na garupa da moto, que era pilotada por um rapaz. Ao tentar atravessar a rodovia, o veículo foi atingido por uma ambulância que seguia em direção a São Gabriel do Oeste, cidade distante 137 quilômetros de Campo Grande.
Com o impacto da colisão, a jovem sofreu múltiplas fraturas e morreu no local. O motociclista, em estado grave, foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.
A equipe médica da própria ambulância envolvida no acidente prestou os primeiros socorros até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A concessionária CCR MSVia, responsável pela administração da rodovia, também esteve presente para dar apoio.
A Polícia Civil e a perícia técnica foram acionadas para realizar os procedimentos de investigação e coleta de informações sobre as causas do acidente.