Jovem é presa após transportar 7,1 kg de maconha em garrafas térmicas no interior

Divulgação/PM
Divulgação/PM

Jovem de 18 anos foi presa em flagrante após transportar 7,1 kg de maconha em garrafas térmicas, na segunda-feira (10), em Aparecida do Taboado, aproximadamente 468 quilômetros de Campo Grande. As informações foram divulgadas pela PM (Polícia Militar), na manhã desta terça-feira (11).

Os policiais militares foram informados de que uma residência receberia uma entrega, por volta das 13h. A equipe da Força Tática seguiu para o local e ficou aguardando, quando viram uma jovem se direcionando à residência. Ela foi abordada e demonstrou muito nervosismo, mas alegou que iria vender garrafas térmicas. Entretanto, os policiais sentiram um forte cheiro de maconha e vistoriaram as garrafas que estavam com peso incompatível ao normal.

Nas 11 garrafas foram localizados 35 tabletes, que totalizaram 7,121 quilos de maconha. Diante do flagrante, os policiais adentraram a casa da jovem e acabaram encontrando em cima de um guarda-roupa, enrolado num cobertor, uma arma de Airsoft tipo submetralhadora Modelo UZI, sem a ponta vermelha destinada para diferenciá-la de uma arma de fogo. A mulher de 18 anos foi presa e levada, juntamente com a droga e a arma de Airsoft, para a delegacia de Polícia.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.