Na noite de quarta-feira (15), um jovem de 22 anos foi socorrido e levado ao hospital após ser atingido por três disparos em Sidrolândia, cidade localizada a 70 km de Campo Grande. Durante o atendimento, ele relatou à polícia que estava sendo ameaçado por membros de uma facção criminosa.
Na unidade de saúde, os policiais foram informados de que a vítima, apresentava três perfurações de tiro, sendo duas nas costas e uma no braço direito. Ele estava consciente e contou que estava sendo ameaçado por uma facção criminosa, além de identificar os autores do crime. Como era foragido, ficou internado sob escolta.
O crime aconteceu na Rua Moura Martins, e a vitima, ainda consciente, contou estar sendo ameaçada por facção criminosa. Ainda segundo ele, um primeiro jovem disparou de uma arma calibre 38, mas a arma não funcionou. Em seguida o segundo autor fez outros dois disparos.
Os dois fugiram em dois carros diferentes, um Pálio, branco, e um VW Gol de cor azul.
Posteriormente, a polícia localizou um dos autores, que confirmou ter estado no local do crime, mas se recusou a fornecer mais informações. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.