Jovem abusa sexualmente de uma menina de 13 anos em Campo Grande

Foto: Reprodução/Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução/Imagem ilustrativa

Um jovem de 19 anos, abusou sexualmente de uma garota de 13 anos, o abuso aconteceu neste final de semana aqui na Capital. 

Segundo informações um homem que não teve a idade revelada, estava em um bar no final de semana junto com uma colega de 19 anos bebendo, após a tarde regrada de cachaça o homem convidou o colega para ir na casa dele, quando chegaram na casa, o homem foi para o quarto junto com a esposa e deixou o jovem na sala. Quando em um determinado momento a mulher saiu do quarto para ir até a sala e acabou vendo o jovem abusando da filha dela de apenas 13 anos no sofá da casa. 

Segundo a menina o rapaz invadiu o quarto dela, ela pediu para ele sair mas ele não saiu ele pegou no cabelo dela, e forçou a menor a ver um filme pornográfico com ele e na sequência ele passou a mão na parte íntima da menina, neste momento a mãe dela saiu para fora do quarto, e viu a cena.

Quando o rapaz de 19 anos, percebeu que a mãe da garota e o amigo viram a situação ele saiu correndo da residência. de imediato o pai da menina pediu ajuda para os vizinhos, um deles é policial e deteve o rapaz até a chegada da Polícia Militar que prendeu ele. 

 

Com informações de Itamar Buzzatta

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.