Felipe da Silva Gomes, 19, confessou que matou Nicole Teixeira Amorim, 17, na manhã de domingo (19), na residência localizada na rua Menotti Del Picchia, em São Gabriel do Oeste, a 128 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o site Idest, Felipe alegou ter consumido cocaína e bebida alcoólica durante a noite e após chegar em casa, discutiu com Nicole sobre uma suposta traição por parte dela, atirou e fugiu.
Os policiais foram até a residência do casal e quando chegaram, Nicole era socorrida pelo pai. No entanto, não resistiu e chegou morta no hospital.
Quando foi preso Felipe estava eufórico e contou que havia atirado na esposa. Ele era acompanhado pelo pai que o orientava a se entregar às autoridades. A arma usada pelo jovem, uma espingarda calibre 22, foi apreendida.
Aos policiais, ele detalhou que durante a discussão pegou a arma em cima do guarda-roupa e atirou na vítima. Nicole ainda correu e acabou caindo na porta do banheiro, porém ele se aproximou da adolescente e atirou na cabeça da vítima.