Suspeito de integrar a ”quadrilha do Voyage”, Caio Matheus Colman Campos, 21, morreu na madrugada desta segunda-feira (30) durante troca de tiros com a PM (Polícia Militar). O caso ocorreu no Jardim Morenão, em Campo Grande.
Segundo informações oficiais, uma Equipe do Batalhão de Choque da PM recebeu informação de que uma quadrilha, após roubos em comércios da Capital, se reunia numa casa no bairro Morenão e que o veículo utilizado nos assaltos foi visto várias vezes nesta casa.
Em seguida, os agentes foram até o local e, chegando na residência, um rapaz saiu correndo e atirando contra os policiais. Diante da situação, as autoridades revidaram e o autor foi atingido no tórax e abdômen.
Ele foi socorrido imediatamente até a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Universitária, onde veio a óbito constatado pela médica de plantão.
No local foi apreendido um celular sem senha, onde a equipe descobriu um áudio em que eles planejam arrumar outro veículo para realizar um roubo em uma joalheria.
Nas imagens a seguir, o registro é do suspeito e de um comparsa realizando um furto numa loja de jogos da rua Ezequiel Ferreira Lima, região do Aero Rancho, no dia 23 de novembro. Confira outras notícias relacionadas.