Na noite dessa terça-feira (3), um idoso de 76 anos morreu enquanto consertava o portão de elevação de sua casa após cair da escada em Campo Grande. A distância aporixmada da queda foi de 2 metros.
Durante o socorro, o idoso sofreu uma parada cardiorrespiratória, chegou a ser reanimado e encaminhado para Santa Casa. Já no local, ele sofreu novamente uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado mais uma vez.
Exames de radiografia, cehagram a ser feitos e fraturas pelo corpo foram constatadas na maioria na cabeça. Porém, em uma outra parada cardíaca, ele não resistiu e morreu no hospital.
Segundo o boletim de ocorrência, ele teria subido em uma escada de alumínio e sofreu a queda, ele bateu a cabeça na calçada e sofreu fraturas na oluna e no tórax.
A esposa do idoso acionou o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao ver o ocorrido e correr pra fora da casa.
O caso foi registrado na Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como morte decorrente de fato atípico.