Joana Darc Martins Silva, 40, foi morta com sinais de espancamento e uma facada na virilha na madrugada desta quarta-feira (8), em Ponta Porã (MS), a 301 km de Campo Grande. O marido da vítima, de 68 anos, foi preso.
Segundo Ponta Porã News, o principal suspeito de matar Joana foi quem acionou a polícia, na tentativa de enganar e atrapalhar as investigações. Ele chegou a lavar o corpo de Joana e limpar o chão da casa localizada no residencial Ponta Porã I.
Após o assassinato, o idoso acionou a polícia relatando que a vítima teria chegado em casa machucada, com hematomas na perna.
O homem também mentiu que chegou a dar coberta e água para a vítima e a ficou observando até o momento que a mesma parou de respirar.
Por volta de 5h, o suposto autor pediu para o vizinho acionar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) porque sua esposa havia falecido. O idoso está preso e vai responder por feminicídio.
Segundo feminicídio
Élita dos Santos, 55, foi assassinada a facadas pelo vizinho no Assentamento Eldorado, na noite de ontem (08), em Sidrolândia – 64 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com Sidrolândia News, ela foi atingida por ao menos seis golpes de faca. O corpo estava com varias perfurações no peito e no punho esquerdo dadas pelo autor que já foi identificado como um idoso de 61 anos.