Idosa é encontrada morta, horas após ter discutido com familiares

Foto: Reprodução/Dourados News
Foto: Reprodução/Dourados News

A indígena Soraide Vasque, de 85 anos, moradora da aldeia Bororó, na Reserva Indígena de Dourados, localizada a 229 km da capital, foi encontrada morta na manhã deste sábado (24). As informações são de que o corpo foi encontrado próximo à residência da vítima.

Conforme apuração do jornal Dourados News, a Polícia Civil de Dourados informou que a vítima teria passado a noite de sexta-feira (23) e parte da madrugada de sábado, com filhos e amigos, onde houve consumo de bebida alcoólica. O boletim de ocorrência aponta que em determinado momento houve uma discussão e a idosa teria sido agredida por um dos filhos.

Após a discussão, os filhos e amigos de Soraia teriam deixado a casa ainda de madrugada. Até o momento, a Polícia teve a informação de que ninguém mais teve notícias da idosa.

Ela foi encontrada morta na manhã deste sábado (24), nas proximidades da casa dela, com uma lesão na cabeça, que foi identificada pela perícia técnica da Polícia Civil de Dourados.

Durante as investigações, uma pessoa foi detida e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para prestar depoimento, conforme noticia o jornal Dourados News.

Apesar da lesão na cabeça da vítima, a Polícia Civil afirma que ainda não é possível afirmar se a causa da morte foi homicídio ou natural. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Dourados.

Com informações do jornal Dourados News

Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Leia também:

Jovem é morto a facadas e suspeita é de acerto de contas por drogas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *