O motivo da agressão seria após a vítima acusar o homem de “mexer com drogas”
Uma idosa, de 73 anos, foi severamente agredida com socos e pontapés pelo seu inquilino, de 46 anos, na tarde desta segunda-feira (10), na região do Parque do Lageado, em Campo Grande. Ela foi acusada de ter supostamente dito que o suspeito mexia com drogas, mas negou qualquer relato nesse sentido.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima disse que alugou recentemente uma kitnet, que fica aos fundos da casa onde mora.
A confusão teria começado na tarde de ontem. De acordo com a idosa, o agressor estava transtornado e alucinado sob efeito de drogas.
Ela foi agredida com socos e pontapés, causando hematomas no rosto e próximo ao pescoço. O suspeito ainda quebrou alguns objetos e móveis da casa. A Polícia Militar foi acionada pela própria vítima, que repassou as características do indivíduo, que havia deixado o local, e a equipe saiu em diligências.
O suspeito foi localizado em uma conveniência entre as ruas Pedro Dib e Durando Pereira da Silva, onde ele chegou a oferecer resistência e tentou fugir da guarnição. Ele estava alucinado sob efeito de drogas e bebidas alcoólicas, mas foi contido.
Ambas as partes foram encaminhadas para a delegacia de plantão e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram