Identificada mulher encontrada morta com sinais de violência sexual em Três Lagoas

creche marido
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Mulher que foi encontrada morta ontem (07) em uma obra de construção no bairro Jardim Flamboyant , em Três Lagoas, foi identificada como Suana Albuquerque Corrêa Silva, 40. O corpo foi encontrado com possíveis marcas de violência sexual.

Equipes da SIG (Serviço de Investigações Gerais), DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e da 3ª Delegacia identificaram duas testemunhas que relataram estar com a vitima e um homem fazendo uso de entorpecentes. Em seguida os dois saíram para o local onde o corpo da vitima foi encontrado.

De acordo com o Portal Hoje Mais, o principal suspeito do crime é Edinaldo Aparecido Martins, 49. Ele foi preso em flagrante e encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia Civil. Em depoimento, Edinaldo confessou que esteve com a vítima mas que não à matou e indicou que o crime foi cometido por outro homem. Um segundo suspeito foi localizado  próximo ao local do crime e foi preso. Na investigação foi descoberto que ele era ex-companheiro de Suana.

Como o celular da vitima foi encontrado em posse de Edinaldo, contrariando assim seu primeiro depoimento, os dois suspeitos foram autuados em flagrante e responderão por estupro e feminícidio.

Com informações da Policia Civil de MS.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *