Suspeito infarta após se entregar para a polícia

família

A Polícia Militar evitou um incêndio e prendeu um homem que ameaçava colocar fogo na residência e na família. Após ser denunciado pela acompanhante, ele acabou se entregando, mas sofreu um infarto e teve que ser hospitalizado em Chapadão do Sul, a aproximadamente 300 quilômetros de Campo Grande.

Segundo Correio News, a Policia Militar foi acionada e flagrou o homem fugindo por cima do muro dos fundos. Ele foi denunciado após encharcar suas roupas de álcool, espalhar o produto pela casa e ameaçar atear fogo em tudo, incluindo os familiares.

Algumas horas depois, o autor ligou no quartel da Polícia Militar para se entregar. Em seguida, o suspeito foi colocado na viatura para ser levado ao Hospital Municipal, pois ele teve uma parada cardiorrespiratória.

No hospital, a equipe médica iniciou os procedimentos de massagens e conseguiu o restabelecer sinais vitais e fazer a intubação do paciente. Por fim, as autoridades encontraram na cueca do autor um papel plástico com resíduos de entorpecentes. Acesse também: Família faz apelo após funilaria pegar fogo com veículos dentro

(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)

Mais notícias no Jornal Impresso

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.