Rodrigo Leite da Silva, de 27 anos, morreu após ser esfaqueado, na madrugada de domingo, (25), em Ladário, a 412 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o site Diario Corumbaense, um homem contou que Rodrigo estava na festa de confraternização de Natal, com a família, quando por volta das 03h, saiu para comprar bebidas.
Depois de algum tempo, Rodrigo foi encontrado pelo irmão esfaqueado e com ferimentos pelo corpo, na esquina de um bar, na rua Aroeira esquina a Guatambu.
No trajeto, uma viatura do Corpo de Bombeiros que seguia para atendimento da ocorrência, foi abordada pelo motorista de veículo Saveiro, que transportava Rodrigo na carroceria.
A guarnição constatou que ele tinha duas perfurações na região do abdômen e outra na cabeça, próxima a orelha direita e apresentava forte hemorragia, pele fria, com pouca respiração e pulso fraco.
Os bombeiros colocaram a vítima na viatura que foi encaminhada ao pronto-socorro de Corumbá, mas as informações do BO relatam que ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 05h27.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil como homicídio simples. Nas proximidades do bar, onde ele foi encontrado, há câmeras de segurança. O irmão da vítima disse que ele era uma pessoa caseira e não tem conhecimento de possíveis inimizades que poderia ter.