Homem que matou jovem a facadas é preso com passagem comprada

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foi preso ontem (12) Celio Aparecido da Silva Santos, 32, autor do assassinato de Fabio Aparecido Silva de Oliveira, de 26 anos, morto a facadas. Ele foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado por recurso que dificultou a defesa.

O crime aconteceu no último domingo (08), aproximadamente as 19 horas no Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua), bairro Jardim Veraneio, em Campo Grande. A polícia ainda realiza buscas por Eduardo Ferreira, de 18 anos, suspeito de ter envolvimento com o crime.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime teria sido premeditado pelos autores. Testemunhas relataram que a vítima estava bêbada e alterada, causando confusão no local e perturbando outras pessoas presentes. Em determinado momento, na fila de alimentação do Cetrami, Eduardo teria segurado a vítima para que Celio cometesse o crime, desferindo 3 facadas na região do abdômen de Fabio.

A prisão foi feita pela GCM (Guarda Civil Metropolitana). O autor estava com passagens compradas para fugir para local não divulgado. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso, depois que o autor confessou ter se desfeito da arma utilizada no crime, contudo o objeto não foi encontrado.

O Cetrami é um órgão público que realiza serviços de acolhimento para pessoas em situação de rua. A vítima e os autores eram abrigados no local.

Veja também: VÍDEO: Homem é morto a facadas em frente a mercado

Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.