Homem que levou tiro no olho durante agressão a esposa, morre na Santa Casa

Divulgação
Divulgação

Leziel Nery de Andrade, 44, morreu na Santa Casa após levar um tiro no olho no último domingo (23) durante briga com a esposa. O caso aconteceu na residência do casal no bairro Vivendas do Parque em Campo Grande.

Na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a esposa informou que estava em casa dormindo com o marido quando ele acordou no meio da madrugada querendo sair para comprar drogas.

A mulher se recusou a ir junto, quando Leziel saiu do quarto e foi até a sala onde buscou um revólver. No quarto ele ameaçou a esposa, mirando a arma para sua cabeça. O casal entrou em luta corporal e a mulher virou o revólver para o marido quando disparou e atingiu a região do olho da vítima.

A esposa chamou a polícia militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Leziel foi inconsciente para Santa Casa onde não resistiu e morreu.

Ainda na delegacia a mulher informou que o marido usava documentos falsos pois estava foragido da justiça. (com informações do repórter Itamar Buzzatta)

Veja também a matéria: https://oestadoonline.com.br/tres-novos-grupos-ja-podem-se-cadastrar-para-tomar-a-vacina-da-covid-19-veja-quais-sao/

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.